Para filhos maiores e menores

janeiro 23, 2008 at 5:53 pm 3 comentários

Lá em casa minha mãe nos teve com um espaço curtíssimo entre um e outro e eu fico imaginando a luta que era com carrinho, colo e mãos dadas na rua!!

Aí na minha última ida aos EUA cansei de ver esse carrinho, que achei asoluçãoideal para filhos próximos e menos espaço do que ocupam aqueles carrinhos duplos, normalmente utilizados por gêmeos.

Lá tem bastante, aqui nunca vi para vender, mas se você for até lá ou conhece alguém que vá e pode trazer, não perca! Me pareceu muito prático!!

carrinho.jpg

Ah, de qualquer forma, qualquer carrinho por lá é infinitamente mais barato que os daqui!! Pra quem pode, a viagem vale a pena!!

Entry filed under: Bebês, Crianças. Tags: .

Que tal colecionar? Quarto Aquático

3 Comentários Add your own

  • 1. Ana Cláudia Bessa  |  março 6, 2008 às 5:12 pm

    Sabe o que me deixa louca?
    É que tenho certeza que nós temos brasileiros talentosíssimos capazes de criar as mesmas coisas aqui e nosso pais não acontece.
    continuamos sonhando com as coisas incríveis e práticas que eles acabam criando antes de nós….

  • 2. Renan  |  agosto 13, 2008 às 6:10 pm

    Boa tarde,
    gostaria de saber se vc tem interesse em vender o carrinho, pois terei 2 filhos e estou com duvidas se compro carrinhos separados…ou se compro um de gemeos..porem o de gemeos me deixa na duvida por ser mto grande.
    se puder me responder pelo email eu agradeço
    obrigado e felicidades.

  • 3. barbara  |  agosto 27, 2008 às 8:28 pm

    bao tarde,se o carrinho for para vender estou bastante interessada. obrigada

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Páginas


