Maquiagens de luxo:vale a pena pagar mais caro?

outubro 31, 2007 at 11:28 pm Deixe um comentário

Durante uma conversa com uma amiga minha, surgiu o assunto: vale à pena pagar tão caro por maquiagens de grife?Em minha opinião, vale a pena sim!

 

Não é apenas a marca que você esta pagando, e sim a qualidade do produto. São anos de pesquisa,dentro desses potinhos milagrosos,são encontrados produtos algumas vezes raríssimos,e sempre ingredientes da melhor qualidade que possa existir.

 

Alem de claro, o glamour embutido no marketing. Propaganda com modelos lindíssimas, cílios imensos e volumosos e a promessa da beleza inigualável.Sim,vale a pena pagar mais caro.

 

Particularmente, já experimentei maquiagens baratas e caríssimas. Continuo com aquelas que doem no bolso na hora de passar o cartão. Não é o glamour e a eterna promessa de beleza que estou comprando,e sim um produto que alem de durar por muito tempo,tem qualidade inigualável.

Rimel que não borra (mesmo não sendo a prova d’agua), textura sedosa, aroma agradável, tudo compensa nessas maquiagens.

 

Um dos pontos que mais me agradou nos últimos anos foi a praticidade para adquirir esses produtos. Se antigamente eu tinha que correr para algum shopping nas capitais, agora com apenas um clique do mouse eu adquiro os produtos,e o melhor:no conforto do meu lar!!No site oficial da Lancome ou em sites de perfumarias como o Sacks.

 

Entre meus produtos favoritos estão:

001.jpgTouche Eclet,da YSL (R$116).Trata-se de uma caneta luminosa da Yves Saint Laurent, que ilumina e disfarça imperfeições, foi lançado em 1992 e nunca sai da lista dos itens mais vendidos da marca.

002.jpgRimel da Lancome (R$114).Qualquer um da marca,todos são excelentes.Basta você escolher entre o que alonga,o que da volume,o que curva os cílios.Entre meus favoritos esta o Fatale:da efeito de cílios de boneca,imensos e volumosos.

 00.jpgGloss da Dior (R$81). Tem sistema de pérolas feita de vidro que prometem iluminar e aumentar o volume dos lábios. O chamado “fino filme plástico” serve para não grudar na pele. 

Se vale a pena investir tanto nesses itens de luxo?Experimente e depois venha me contar!!

Por Elizabeth Emiko

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Quero esse mapa!! Bebês Bilíngües!!!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2007
S T Q Q S S D
    nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Páginas


