São gêmeos!!!!

outubro 26, 2007 at 2:21 pm 1 comentário

gemeas.jpgUltimamente ter gêmeos, trigêmeos , etc, virou praticamente uma epidemia!!! Todo mundo conhece alguém esperando gêmeos, alguns conhecem casais esperando trigêmeos, e outros poucos até mais bebês de uma vez só.

Uma loucura!!

Há cerca de 1 mês chegou anotícia de que uma querida amiga minha está esperando gêmeas, duas meninas que com certeza vão ser lindas porque terão a quem puxar.

Como eu não gosto de “lugar-comum”, fui logo procurar alguma coisa diferente para presentear as meninas e a futura mamãe. Eis que me deparo com o site MÚLTIPLOS!!!

Tem umas opções lindas, tanto para os bebês como para as mamães.

Recomendo!!

A Jana e a Majoy, com quem eu tive contato, foram super simpáticas!!

Por Pat Feldman

Entry filed under: Comprinhas, Gêmeos. Tags: .

Cultura e diversão!!!!! Novidades na telona!

1 Comentário Add your own

  • 1. Y!@iRRR  |  março 11, 2008 às 6:26 pm

    I love Baby!!!!!! They are beutiful!!!!!!

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


outubro 2007
S T Q Q S S D
    nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Páginas


